Superintendente da autarquia esteve no local inspecionando o início das obras.

Tem início a obra de implantação da nova adutora do Jardim América

  • Redatores: Sérgio Gatolini – DCS Saae
  • Release N.º: 1002
Superintendente da autarquia esteve no local inspecionando o início das obras.admin | SAAE | Indaiatuba -SP

Superintendente da autarquia esteve no local inspecionando o início das obras.

Na tarde desta quinta-feira (19), o superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgotos, engº Sandro Coral, esteve supervisionando o início das obras de instalação da nova adutora que irá beneficiar a região do bairro Jardim América.

Com cerca de 3,2 km de extensão, a adutora de 400 mm irá melhorar o volume de água e reforçar o abastecimento nos bairros Jd. América, Castelo Branco, Moacyr Arruda, Jd. Sevilha, Ch. Do Trevo, Jd. Turim, Bairro Itaici, Portal do Itaici, Jd. Juliana, Jd. Vista Verde, Moradas de Itaici, Villaggio de Itaici, Ch. Recreio Ingá, Jd. dos Lagos, Jd. Panorama Caminho da Luz e parte da Vila Furlan.

Duas frentes de trabalho estão empenhadas em concluir o serviço no menor tempo possível. A primeira partindo do reservatório do América na rua Chile, e a outra irá em sentido oposto, partindo da av. Bernardino Bonavita, onde um trecho da adutora já foi implantada e está interligada aos reservatórios localizados na Estação de tratamento de Água (ETA I), na vila Avaí.

“Esta é uma obra muito aguardada pelos moradores daquela região e o Saae não está medindo esforços para solucionar em definitivo o problema com o abastecimento que eles vêm enfrentando”, avalia o superintendente do Saae.

_DCS9219edt 2
_DCS9221edt
_DCS9234edt
_DCS9236edt
_DCS9241edt