DIDA_1

Almoxarifado, Cozinha, Oficina Mecânica e Patrimônio: suporte às demandas da Autarquia

  • Redatores: Ségio Gatolini – DCS/Saae
  • Release N.º: 1014
DIDA_1admin | SAAE | Indaiatuba -SP

O diretor José Hildo Campos, o Dida, comanda setores essenciais ao funcionamento da Autarquia, fornecendo suporte a praticamente todos os Departamentos do Saae. Dentre esses serviços essenciais estão:

ALMOXARIFADO
O almoxarifado central é responsável pelo recebimento, armazenagem, expedição e distribuição dos materiais gerais e recebimento e liberação das Notas Fiscais de todos os setores da autarquia.

Sua função é manter a autarquia sempre abastecida de seus bens de consumo, ou seja, fornecer de forma contínua, materiais e matérias primas para as diversas unidades produtivas e administrativas da empresa. O setor conta com um moderno sistema de gerenciamento de estoque em tempo real, desde o recebimento, armazenamento e expedição, como também sistema eletrônico de escaneamento dos produtos, com histórico atualizado de cada movimentação, sistema eletrônico de abertura e vigilância monitorada.

A responsável pela área administrativa é a Rozeli Siqueira.

OFICINA MECÂNICA
Responsável pela manutenção geral de toda a frota da autarquia, que somam mais 120 veículos entre motos, carros de pequeno porte, caminhões, máquinas e equipamentos.

Foi adotado o método de manutenção preventiva semanal dos veículos da autarquia, que reduz os desgastes e outros fatores que venham apresentar futuramente. O responsável pela frota é o Marcelo Mazzoli.

É formado por mecânicos altamente qualificados e um departamento de compras, que cuida dos processos de licitações e aquisição de peças de reparos dos veículos. O setor tem como responsável, Patrick Castilho e o chefe da oficina é Juliano Sante.

COZINHA
A cozinha da Autarquia é muito bem equipada e preparada. Produz e fornece em média, 500 refeições por dia entre café da manhã, almoço e jantar, durante todo o ano.

Fornece as refeições a todas as ETA’s, ETE Mário Araldo Candello e demais unidades da Autarquia.

A responsável pelo setor é a nutricionista Mônica C. Balan que conta com 12 colaboradores, distribuídas pelas unidades da Autarquia.

PATRIMÔNIO
Responsáveis pelo controle, inventário, baixa, inclusão, apreciação e depreciação dos bens móveis da Autarquia no sistema Contábil e junto ao Tribunal de Contas. Também faz o controle, regularização de áreas e inventário dos bens imóveis, gerenciamento da frota de veículos, seguros e sinistros, multas, entre outros. O Departamento conta com um especialista em Logística, um advogado para as questões jurídicas e um Técnico em Edificações. O responsável pelo setor é o Ivo Otaguro.

DIDA
DIDA aumoxarifado
DIDA cozinha
DIDA oficina
DIDA patrimonio