_DCS7977tr

Saae abre licitação para concessão da lanchonete do Parque do Mirim

  • Redatores: Marco Matos – DCS Saae
  • Release N.º: 1048
_DCS7977tradmin | SAAE | Indaiatuba -SP

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) informa que está aberta licitação na modalidade “Concorrência”, tipo “Melhor Oferta”, para a seleção de pessoas físicas ou jurídicas interessadas em ocupar e explorar, através de concessão de uso, 1 (um) quiosque localizado no Parque do Mirim.

O novo Parque Ecológico, previsto para ser inaugurado em fevereiro deste ano, foi construído no entorno da barragem no Rio Capivari-Mirim e será um espaço destinado ao lazer e ao estudo do meio ambiente para a população e grupos agendados.

O quiosque será destinado para uso de lanchonete, e o valor mínimo do lance de outorga por 10 (dez) anos, está estipulado em R$ 280.292,60 (duzentos e oitenta mil, duzentos e noventa dois reais e sessenta centavos).

O prazo de início das atividades será no dia da inauguração do Parque, sendo que o horário de funcionamento do parque será de segunda-feira a domingo, no horário das 7h às 21h, inclusive em feriados.

O edital e seus anexos, estão disponíveis no site do Saae, na página www.saae.sp.gov.br/concorrencia-publica/. Os interessados deverão agendar uma visita técnica.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail contato@saae.sp.gov.br ou pelo telefone: (19) 3834-9421.

Os envelopes contendo as documentações e a proposta comercial deverão ser entregues e protocolados até as 09h00 do dia 22 de janeiro de 2018 no Setor de Atendimento do Saae, na Rua Bernardino de Campos, 799, Centro.

O novo Parque Ecológico, será um novo ponto turístico em nossa cidade, e deve atrair visitantes com interesse em ecoturismo e atividades esportivas ao ar livre, além de grupos escolares buscando adquirir conhecimento sobre o meio ambiente da região.

_DCS7977