1

Secretaria Municipal de Governo realiza curso sobre atendimento para funcionários do Saae

• Redatores: Sergio Gatolini – DCS Saae
1Sergio Gatolini - D

A Secretaria Municipal de Governo e o Serviço Autônomo de Água e Esgotos realizaram na quinta-feira (01/03), no auditório da vila Avaí, treinamento voltado para os colaboradores da Autarquia que prestam atendimento ao público. Cerca de 45 funcionários participaram da palestra.

O Consultor em Treinamento e Desenvolvimento Humano, Ary Silva, abordou vários detalhes sobre o tema “Praticando Excelência no Atendimento – Como Atender, Entender e Resolver”, onde foram discutidos inúmeros tópicos, dentre eles: como atender corretamente o telefone, postura, maneiras adequadas de atender uma ligação; a importância do conhecimento e informação correta no atendimento, empatia e recepção adequada no atendimento pessoal.

Participaram funcionários dos departamentos de Hidrometria e Fiscalização, Tratamento e Manutenção, Comunicação, Obras, do serviço 0800 e balcão de atendimento do Escritório Central.

“Considero muito importante esse treinamento para os nossos colaboradores que tem contato direto com o público. A qualidade do atendimento precisa ser um valor incorporado na cultura da empresa. O Saae vem buscando essa excelência”, enfatiza o superintendente, engº Sandro de Almeida Lopes Coral.

7
6