tr sandro

Superintendente do Saae apresenta autarquia para Prefeito e Secretários

• Redatores:  Darlene Ribeiro – RIC/PMI / Marco Matos – DCS Saae
tr sandro 1admin | SAAE | Indaiatuba -SP

O prefeito Nilson Gaspar e todos os secretários da administração municipal, autarquias e fundações estiveram reunidos para uma reunião de trabalho na manhã de sexta-feira (2) no Museu da Água. O encontro foi realizado com o intuito de promover maior interação entre as secretarias, uma proposta do Grupo de Trabalho Temporário (GTT), equipe estratégica da administração municipal que analisa o cenário local e faz projeções para o desenvolvimento da cidade.

O superintendente do Saae, eng. Sandro Coral fez sua apresentação neste dia, onde discursou sobre a estrutura e os profissionais que trabalham nos diversos departamentos da autarquia e das principais obras em andamento. “Para mim é extremamente importante que todos em nossa administração conheçam o trabalho de planejamento do Saae, que está projetado para atender o desenvolvimento do município até 2050 no que se refere ao abastecimento de água potável para a população. ” Afirma Sandro Coral.

No total foram realizados três encontros, cada um dos secretários municipais apresentou a função da secretaria, funções por departamentos, organograma, visão e ações para 2018, dificuldades e propostas para soluções e demais temas que considerarem relevante. As reuniões foram realizadas nos dias16 e 23 de fevereiro e 02 de março.

Na opinião de Baldomero Barbará Neto, voluntário no GTT, esta oportunidade criada pelo prefeito é uma iniciativa inédita e extremamente importante. “Além da troca de informações, é para o prefeito uma oportunidade de avaliar seus secretários, o nível de conhecimento de cada um do seu setor, como está constituída cada uma das secretarias, os programas para 2018, como serão implementados e como serão resolvidas as dificuldades que possam surgir”, afirmou.

_dsc3705
WhatsApp Image 2018-02-23 at 12.50.15 PM (1)
WhatsApp Image 2018-03-02 at 2.18.25 PM
_dsc3718