essa tr_DCS1105_b

Associação dos Engenheiros visita a obra do Parque do Mirim

  • Redatores: Marco Matos – DCS Saae
  • Release N.º: 1063
essa tr_DCS1121admin | SAAE | Indaiatuba -SP

Na última terça-feira, 30, o Saae recebeu a visita da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Indaiatuba que foram conhecer a obra do Parque do Mirim. Esta visita vem complementar a outra feita a alguns anos no período inicial das obas da barragem.

A visita, composta por membros da associação liderados pelo seu presidente, engenheiro Luiz Roberto Steiner Fruet, foi conduzida pelo superintendente do Saae engenheiro Sandro Coral e pela superintendente adjunta, Vanessa Kuhl, que apresentaram o parque, que está em fase final de acabamento.

“ A obra do parque vem para complementar a Barragem do Mirim, pois em nosso município buscamos sempre proporcionar qualidade de vida à população. O Parque vai propiciar lazer e educação ambiental, algo cada dia mais importante para o desenvolvimento sustentável de uma cidade. “ Afirma Sandro.

AEAI

Presta assessoria, orientação e trabalhos a população carente e realiza atividades educacionais como Simpósios, Seminários, Cursos e Palestras, que contribuam para o aperfeiçoamento de seus associados e profissionais em geral.

Desde sua formação ela tem como principais objetivos defender os interesses da engenharia, da arquitetura e de seus profissionais, além de promover estudos técnicos e debates sobre questões públicas que afetem a comunidade, solucionando assim os problemas.

PARQUE DO MIRIM

No entorno da barragem está sendo construído um novo Parque Ecológico, sua obra já está em fase final de acabamento e deve ser entregue no início de 2018. O parque contará com deques de pesca, pista de caminhada de 7 km, academia de ginástica, pedalinhos, quiosques e quadras poliesportivas onde a população poderá desfrutar de mais uma opção de lazer e aprender sobre conceitos de preservação cercados pela natureza.

essa_DCS1121
essa_DCS1105_b