essa WhatsApp Image 2018-02-06 at 1.40.43 PM

Prefeito e equipe visitam obras do Saae

• Redatores: Renata Coutinho – DCS Saae
essa tr WhatsApp Image 2018-02-06 at 1.40.23 PMadmin | SAAE | Indaiatuba -SP

Na quinta-feira, 01, o prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar junto ao seu vice Dr. Tulio, sua equipe de Secretários e alguns vereadores, fez um tour em importantes instalações e obras que estão em andamento na cidade.

A visita teve início na obra de ampliação do Haoc, que ganhará 174 leitos para atender nossa população, seguida pela nova rodoviária de Indaiatuba, pela ETE Mario Araldo Candello, pelo COI, nosso centro de monitoramento por câmeras inteligentes da Guarda Civil, na barragem do rio Capivari-Mirim e terminou no Espaço Avançar, que trará um ótimo atendimento aos autistas de nossa cidade.

Nas obras que estão em andamento no Saae, o superintendente Sandro Coral e o engenheiro José Antonio Rolim mostraram a adequação e ampliação que está sendo feita na ETE MAC que, quando concluída, tratará 100% do esgoto coletado em nossa cidade, onde foi constatada a velocidade em que a obra avança, e a tecnologia e equipamentos de ponta que trarão ainda mais eficiência ao processo de tratamento trazendo mais qualidade de vida e responsabilidade ambiental. No Parque Mirim, na barragem do Rio Capivari-Mirim, que está quase pronto, puderam conhecer um local incrível que as famílias poderão usufruir para lazer e conhecimento ambiental.

“Acredito que todas as áreas devem trabalhar integradas e estarem cientes de tudo que é e está sendo realizado em nossa cidade. Desta forma, tenho certeza que nossa equipe sai fortalecida e mais motivada para trabalhar em conjunto por Indaiatuba. ” Afirma Gaspar.

WhatsApp Image 2018-02-06 at 1.39.51 PM (2)
WhatsApp Image 2018-02-06 at 1.39.51 PM
WhatsApp Image 2018-02-06 at 1.40.23 PM
WhatsApp Image 2018-02-06 at 1.39.51 PM (1)