essa tr 2_DCS1133

Tem início a implantação de nova adutora que irá reforçar o abastecimento do jardim Bela Vista, Europa, Paradiso e adjacências

  • Redatores: Sérgio Gatolini/ Renata Coutinho – DCS Saae
  • Release N.º: 1066
essa_tr_DCS1137admin | SAAE | Indaiatuba -SP

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos iniciou esta semana, a implantação de mais uma adutora que irá reforçar o abastecimento na região do Jd. Paradiso, Jd. Bela Vista, Altos da Bela Vista, Jd. Europa e adjacências.

Com cerca de 3,9 km de extensão, a adutora de 250 mm irá interligar os Centros de Reservação do Mato Dentro e ao do Bela Vista.

Essa obra também se faz necessária para diminuir as perdas de água tratada, uma vez que hoje para abastecer a região é necessário fazer o bombeamento da água na rede, aumentando a pressão e causando vazamentos.

Duas frentes de trabalho estão no local para concluir o serviço no menor tempo possível. A estimativa é que a adutora esteja concluída em aproximadamente 45 dias, dependendo das condições climáticas.

“Esta é mais uma obra que irá melhorar o abastecimento nos bairros beneficiados e diminuir as perdas de água tratada nas redes de distribuição, uma das prioridades do Saae, trazendo mais benefícios para toda a população”, avalia o superintendente do Saae, engº Sandro Coral.

_DCS1138
_DCS1134
_DCS1133