fiecLabs1

SAAE participa do FiecLabs sobre conscientização do uso da água

• Redatores: Marco Matos – DCS Saae
  • Release Nº: 1083
fiecLabs1admin | SAAE | Indaiatuba -SP

Esta semana, de 12 a 18, professores e alunos do curso técnico em Meio Ambiente da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (FIEC) promovem, no POLO Shopping, um workshop com o tema “CONSCIENTIZAÇÃO DO USO DA ÁGUA”, através do FiecLabs. O objetivo é conscientizar a importância do uso racional deste patrimônio do planeta e contribuir para uma melhor qualidade de vida para a nossa e futuras gerações.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), em parceria com a FIEC forneceu painéis que envolvem o abastecimento de água e educação ambiental, com fotos da barragem do rio Capivari Mirim e do Museu da Água, e material impresso sobre a economia de água e também da estrutura do saneamento em Indaiatuba.

SAAE/FIEC

O Saae mantém um convênio com a FIEC onde mantem 18 estagiários remunerados, do curso técnico em Meio Ambiente, como monitores do Museu da Água de Indaiatuba, que instruem e orientam os visitantes.

FIECLABS

É um projeto de parceria entre a FIEC, o Polo Shopping e a Prefeitura Municipal de Indaiatuba para apresentar e divulgar os trabalhos realizados pelos alunos da instituição e capacitá-los para o mercado de trabalho, além de realizar workshops e palestras gratuitas à população.

Horário: de segunda a sexta, de 12h às 20h; sábado de 12h às 18h; e domingo de 14h às 18h.

Local:  Polo Shopping Indaiatuba – Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP.

fiecLabs