essa ex

Museu da Água recebe Exposição Fotográfica do Projeto FotSom

• Redatores: Marco Matos – DCS Saae
essa geraladmin | SAAE | Indaiatuba -SP

O Museu da Água de Indaiatuba está recebendo a Exposição Fotográfica do Projeto FotSom, uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura e o FotSom, que promoveram oficinas audiovisuais no mês de abril.

Essa exposição é resultado do processo criativo dos alunos que participaram destas oficinas no Centro Cultural Wanderley Peres. Três grandes eixos foram trabalhados: a Fotografia Autoral, a Fotografia Contemporânea e o Foto documentário. A ideia por trás de cada uma delas foi desenvolver a sensibilidade artística a partir de reflexões sobre fotografia, música, cinema, literatura entre outras artes. Cada eixo contou com três aulas que repercutiram nove ensaios diferentes.

A Exposição esteve durante todo o mês de maio no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba – CIAEI, e agora pode ser apreciada no Museu da Água. Faça nos uma visita e prestigie os artistas de nossa cidade.

essa geral g
essa ex g