esse_DCS2089_r

Córrego do Batatinha recebe obras de limpeza e infraestrutura

• Redatores: Sérgio Gatolini – DCS Saae
esse_DCS2074_radmin | SAAE | Indaiatuba -SP

O Córrego do Batatinha, próximo à rua 73 no bairro Morada do Sol vem recebendo obras de infraestrutura e melhorias realizadas pela Prefeitura Municipal de Indaiatuba e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

Atualmente, está sendo feita a limpeza do terreno que receberá em breve, obras de infraestrutura, dentre elas, o desassoreamento do córrego, a abertura de lagos artificiais, proteção dos taludes e abertura de uma nova avenida que irá ligar o local à região do Jd. Paulista I e II.

A obra está sendo realizada em etapas e conta com recursos próprios e mão de obra da Prefeitura Municipal e do Saae.

PARQUE ECOLÓGICO

No trecho entre a rua 80 até as proximidades do Jd. Paulista, foram realizadas recentemente obras de limpeza, desassoreamento e a proteção dos taludes do córrego do Barnabé com gabiões.

A ideia é finalizar o parque Ecológico, oferecendo à população da região a mesma infraestrutura de outras regiões por onde o parque passa.

esse_DCS2074
esse_DCS2089