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Saae lança PCM para implantação de rede de esgoto no Vale do Sol

  • Redatores: Sérgio Gatolini – DCS Saae
  • Release N.º: 1117
essa IMG_20180609_104621379admin | SAAE | Indaiatuba -SP

No sábado (09/06), no salão da Comunidade Sagrado Coração de Jesus, o prefeito Nilson Gaspar, o superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Indaiatuba (Saae), engenheiro Sandro Coral e o secretário municipal de Planejamento Urbano e Engenharia, engº Rubens Eduardo Pereira de Oliveira Junior, reuniram-se com cerca de 200 proprietários de imóveis do loteamento Vale do Sol, para lançar e esclarecer dúvidas sobre o Plano Comunitário de Melhorias (PCM) para implantação das redes de coleta e afastamento de esgoto no loteamento. O presidente da Câmara, vereador Hélio Ribeiro e o secretário de Urbanismo e Meio Ambiente, Leandro Dias também estiveram presentes na reunião.

O superintendente do Saae abriu o encontro, fazendo a apresentação do projeto, detalhando os custos e aspectos técnicos da obra.

O prefeito Nilson Gaspar e o engº Caio Antonio do Amaral Sampaio, responsável pela elaboração do projeto, esclareceram as dúvidas dos moradores. A palavra foi aberta para todas as pessoas que quisessem se manifestar. Houve ainda a possibilidade de adesão ao PCM no próprio local.

Para execução das obras será necessária a adesão de 50% mais um, dos 360 lotes do loteamento.

O valor da benfeitoria é de 217,92 UFESPs (Unidade Fiscal do Estado de São Paulo) por lote, que este ano, totaliza R$5.595,92 com opção para parcelamento em até 36 vezes, e plano especial para aposentados.

ADESÕES AO PCM

As adesões ao PCM poderão ser feitas no Escritório Central (rua Bernardino de Campos, 799 – centro – de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 17h. Os documentos necessários são: CPF, RG e carnê de IPTU (no nome do proprietário do imóvel).

No site do Saae, o termo de adesão também está disponível. Imprimir 2 (DUAS) cópias, preencher o plano de pagamento escolhido e demais dados. As cópias poderão ser entregues no Escritório Central do Saae: Rua Bernardino de Campos, 799 – centro – CEP: 13330-260, enviada pelos Correios para o mesmo endereço, aos cuidados da Diretoria de Arrecadação.

Demais dúvidas poderão ser esclarecidas no Departamento de Comunicação Social através do telefone (19) 3834-9493, 0800 77 22 195 (ligações locais), (19) 3834-9400 (outras localidades), ou ainda pelo e-mail contato@saae.sp.gov.br.

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