essa_DCS2298_rp

Saae prossegue com melhorias no Córrego do Batatinha

• Redatores: Marco Matos – DCS Saae
essa_DCS2302_bradmin | SAAE | Indaiatuba -SP

O Córrego do Batatinha, próximo à rua 73 no bairro Morada do Sol vem recebendo obras de infraestrutura e melhorias realizadas pela Prefeitura Municipal de Indaiatuba e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

Após finalizar o processo de limpeza do terreno, o Saae está fazendo o desassoreamento do córrego, outras ações estão previstas como a abertura de lagos artificiais e proteção dos taludes. Obras de infraestrutura também serão realizadas como abertura de uma nova avenida que irá ligar o local à região do Jd. Paulista I e II.

Obra está sendo realizada em etapas e conta com recursos próprios e mão de obra da Prefeitura Municipal e do Saae.

PARQUE ECOLÓGICO

No trecho entre a rua 80 até as proximidades do Jd. Paulista, foram realizadas recentemente obras de limpeza, desassoreamento e a proteção dos taludes do córrego do Barnabé com gabiões.

A ideia é finalizar o parque Ecológico, oferecendo à população da região a mesma infraestrutura de outras regiões por onde o parque passa.

essa_DCS2302
essa_DCS2298