essa_DCS3418_p

Superintendente do Saae visita a obra de implantação da nova adutora do Jd. Bela Vista

  • Redatores: Marco Matos – DCS Saae
  • Release N.º: 1145
essa_DCS3399_padmin | SAAE | Indaiatuba -SP

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) segue com a obra da nova adutora, que irá reforçar o abastecimento na região do Jd. Paradiso, Jd. Bela Vista, Altos da Bela Vista, Jd. Europa e adjacências.

Nesta quarta-feira, 15, o superintendente do Saae, engenheiro Sandro Coral, acompanhou os trabalhos que neste momento seguem na rua Betty Hass de Campos e devem encontrar a outra frente de trabalho que segue em paralelo com a rodovia Cônego Cyriaco Scaranelo Pires.

“Diminuir perdas de água tratada é uma das prioridades do Saae, assim como melhorar o abastecimento nos bairros, pois buscar ser cada dia mais eficiente é um dever. ”, avalia Sandro Coral.

 

Trabalhando em duas frentes no local, o serviço já atingiu 90% de sua execução. Com cerca de 3,9 km de extensão, a adutora de 250 mm irá interligar os Centros de Reservação do Mato Dentro e ao do Bela Vista.

Essa obra também se faz necessária para diminuir as perdas de água tratada, uma vez que hoje para abastecer a região é necessário fazer o bombeamento da água na rede, aumentando a pressão e causando vazamentos.

_DCS3399
essa_DCS3418
_DCS3421
_DCS3428