tr_DCS4577

Título de Funcionário Padrão do Saae foi entregue para Silmara da Silva de Farias

• Redatores: Marco Matos – DCS Saae
tr_DCS4572admin | SAAE | Indaiatuba -SP

A funcionária do Saae, Silmara da Silva de Farias, foi homenageada neste sábado (8), com a entrega do título de Funcionário Padrão do Saae/2018 em Sessão Solene Comemorativa aos 188 anos da cidade. Na cerimônia também foi conferida a Medalha João Tibiriçá Piratininga ao padre Marcelo Donizetti.

O prefeito de Indaiatuba, Nilson Alcides Gaspar e a superintendente adjunta do Saae, Vanessa Cristina do Carmo Kühl entregaram o título para a funcionária. Também estavam presentes na cerimônia a secretária municipal de Educação, Rita de Cássia Trasferetti, o presidente da Câmara, Hélio Ribeiro; o superintendente do SEPREV, Antonio Corrêa; o superintendente da Fiec João Neto e o vereador Prof° Luiz Carlos.

Como determina a lei, além do título, Silmara recebeu um cheque no valor da metade do menor salário mínimo pago pela prefeitura.

Os servidores que receberam a homenagem de “funcionário padrão” foram:

Elaine Cristina Santos Donda – Prefeitura Municipal;

Maria Célia da Silva Fernandes – Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura);

Silmara da Silva de Farias – Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos);

Danilo Francisco Lourençon – Seprev (Serviço de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Indaiatuba).

_DCS4572
_DCS4577