Indaiatuba tem a maior pontuação em satisfação entre os municípios da RMC pelo relatório da ARES-PCJ

essa cidade_p

Indaiatuba tem a maior pontuação em satisfação entre os municípios da RMC pelo relatório da ARES-PCJ

  • Redatores: Renata Coutinho – DCS Saae
  • Release N.º: 1224
essa cidade_padmin | SAAE | Indaiatuba -SP

A ARES-PCJ (Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) divulgou nessa quinta-feira (25) na 16ª Assembleia-Geral Ordinária na sede da agência em Americana, o Relatório Anual de Gestão, que aponta Indaiatuba com a maior pontuação média de satisfação entre os municípios da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e também entre os municípios com mais de 150 mil habitantes, associados à Agência.

No primeiro trimestre de 2018 foi finalizada a primeira pesquisa de satisfação do usuário, realizada em 53 municípios associados à ARES-PCJ, sobre vários itens relativos à prestação dos serviços de água e esgoto e resíduos sólidos domésticos.

Foram 19.924 pessoas entrevistadas, sendo elas chefes de família, responsáveis por condomínios e por estabelecimentos comerciais, e que deram notas de 0 (zero) a 10 (dez) a cada quesito. A margem de erro estabelecida para essa pesquisa foi de 0,7%.

A ARES PCJ é uma Agência Reguladora que tem como objetivo regular e fiscalizar os serviços públicos de saneamento básico nos municípios associados, com base em normas e indicadores que garantam sua excelência e contribuam para o equilíbrio nas relações entre usuários, prestadores de serviços e o poder público.

“Tenho um orgulho muito grande em estar à frente do Saae, e poder dar continuidade no trabalho que vem sendo feito nos últimos anos. Os investimentos são constantes para manter a população abastecida com água de qualidade”, comemora o superintendente da autarquia, Sandro Coral.

Indaiatuba também foi apontada recentemente, por uma pesquisa da Indisat – Indicadores da Satisfação dos Serviços Públicos, como a melhor cidade da RMC em abastecimento, com 93% de aprovação.

essa cidade
DCIM100MEDIADJI_0276.JPG
DCIM100MEDIADJI_0344.JPG
DCIM100MEDIADJI_0273.JPG