concurso dddd

Provas Objetivas do Concurso Público do SAAE de Indaiatuba serão realizadas no domingo

• Redatores: Sérgio Gatolini – DSC Saae
concurso ddddadmin | SAAE | Indaiatuba -SP

Domingo, dia 05 de maio, será o dia de prova objetiva do Concurso Público nº 01/2019 do Serviço Autônomo de Água e Esgotos. Candidatos a 35 cargos farão a prova nesta data no Centro Universitário Max Planck, Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura – UNIDADES I E II, EMEB Prof. Wladimir Olivier e EMEB Profª Maria Helena da Costa e Silva, divididos nos períodos da manhã e tarde.

Os editais de convocação com definição de datas, horários e locais para a realização da prova objetiva do concurso foram divulgados na edição 1355 da Imprensa Oficial do Município, no site da Apta Concurso (www.aptaconcursos.com.br) e no site do Saae (http://www.saae.sp.gov.br/concurso-publico/).

No período da manhã é importante lembrar que os portões serão abertos às 7h30 e fechados às 9h. No período da tarde, os portões serão abertos a partir das 12h30 e fechados às 14h.

O candidato deverá comparecer aos locais designados no Edital, para a realização da Prova Objetiva com antecedência mínima de 1 (uma) hora, portando obrigatoriamente Documento Oficial de Identificação com foto original. São considerados documentos de identidade os originais de: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pela Polícia Militar; Cédula de Identidade para estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classes que por Lei Federal valem como documento de identidade como, por exemplo, as Carteiras do CREA, CRA, CRB, CRM, OAB, etc.; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia nos termos da Lei nº 8.603/88), juntamente com o Comprovante de Inscrição (boleto impresso com o comprovante de pagamento anexado ou autenticação mecânica de pagamento), caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

DAS PROVAS DE TÍTULOS

Os candidatos deverão obrigatoriamente apresentar no dia da prova os documentos relativos à titulação (Pós Graduação/Especialização “Lato Sensu” com carga horária mínima 360 horas,   Mestrado “Stricto Sensu” e Doutorado “Stricto Sensu” devidamente registrados no Ministério da Educação), conforme item 10 do edital, em envelope lacrado, anexando na parte externa do envelope o Anexo VII do edital – Formulário de Entrega de Títulos, disponível junto aos anexos, preenchendo com o número de inscrição, nome completo, o cargo público pretendido e a relação de títulos entregues, deixando livre apenas o canhoto para comprovação da entrega, que lhe será devolvido no ato da entrega.

PROIBIÇÕES

Conforme consta no edital do concurso, não serão admitidos no recinto da prova qualquer tipo de aparelho eletrônico (calculadoras, bips/pagers, câmeras fotográficas, filmadoras, telefones celulares, smartphones, tablets, relógios de qualquer tipo, walkmans, MP3 players, fones de ouvido, agendas eletrônicas, notebooks, palmtops ou qualquer outro tipo de computador portátil, receptores ou gravadores) seja na sala de prova, sanitários, pátios ou qualquer outra dependência do local de prova.

Durante a realização da Prova Objetiva não será permitido qualquer tipo de comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, anotações, réguas de cálculo, lápis com tabuadas, impressos ou consulta a qualquer obra doutrinária, texto legal ou ainda a utilização de qualquer forma de consulta ou uso de material de apoio. Caso o candidato seja flagrado fazendo a utilização destes materiais, será caracterizado como tentativa de fraude e implicará na eliminação do candidato deste Concurso Público.

Os locais das Provas foram distribuídos da seguinte forma:

DATA: 05/05/2019 – TURNO: MATUTINO

Abertura dos portões 07h30 – Fechamento dos portões: 09h00