aviso 347

AVISO DE INTERLIGAÇÃO DE REDE NA AV CEL. ANTONIO ESTANISLAU DO AMARAL

• Redatores: Marco Matos – DCS Saae
aviso 347admin | SAAE | Indaiatuba -SP

Na próxima segunda-feira, 04, o Saae realiza a interligação de redes de água nas obras de duplicação da avenida.
O procedimento terá início a partir das 9h e poderá ocasionar desabastecimento na região de Itaici, Chácara do Trevo, Jd. Turim, Jd. Juliana, Portal de Itaici, Jd. Vista Verde, Chácaras de Recreio Ingá, Jd. dos Lagos, Jd. Panorama, Jd. Florença, Moradas de Itaici, Villaggio di Itaici, Caminho da Luz e adjacências.
O retorno do abastecimento está previsto para o final da tarde da segunda-feira.
Recomendamos que para evitar desabastecimento nos imóveis os moradores economizem a água das caixas d’água. Mais informações poderão ser obtidas pelo serviço 0800 77 22 195 (24 horas de plantão) e pelo telefone 3834-9400

aviso 347