Forte chuvas alagam a captação do Mirim e podem comprometer o abastecimento da Zona Norte

• Redatores: Sérgio Gatolini – DCS Saae
foto 1admin | SAAE | Indaiatuba -SP

As fortes chuvas que caíram nesta quarta-feira (13), causaram o alagamento da casa de bombas da captação do Mirim, localizada na barragem do rio Capivari Mirim. A estação é responsável pelo abastecimento da zona norte da cidade. O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) está trabalhando desde a madrugada com várias equipes no local para a secagem e reparo das bombas da captação e restabelecer o serviço o mais breve possível.

Poderá haver queda de pressão ou desabastecimento em pontos da Zona Norte. Segue abaixo a relação de bairros que podem ser afetados:

ZONA NORTE – REGIÃO BAIXA

Centro, Cidade Nova I (até Av. Pres. Kennedy), Jardim Adriana, Jardim Augusta, Jardim Bom Princípio, Jardim Cristina, Jardim do Vale, Jardim dos Amarais, Jardim Esplendor, Jardim Feres, Jardim Maria Luiza, Jardim Novo Horizonte, Jardim Pau Preto, Jardim Pompeia, Jardim Rômulo Zoppi, Jardim Renata, Jardim Santiago, Jardim São Carlos, Jardim São Francisco, Pq. Boa Esperança, Pq. S. Tomas de Aquino, Rec. do Vale, Res. da Lagoa, Res. Vila das Palmeiras, Vila Almeida, Vila Batisti, Vila Bérgamo, Vila Furlan, Vila Lopes, Vila N. S. Aparecida, Vila N. S. Candelária, Vila Ruz Peres, Vila São José, Vila Sfeir, Vila Teller, Vila Todos os Santos e Vila Vitória I e II, Tancredo Neves.

ZONA NORTE – REGIÃO ALTA

Altos da Bela Vista, Amstalden Residence, Alto da Colina, Vila Homero, Jardim São Paulo, Vila Castelo Branco, Pq. São Lourenço, Jardim Moacir Arruda, Jardim América, Aqui se Vive, Bairro Itaici, Ch. Alvorada, Ch. Areal, Ch. Belvedere, Ch. do Trevo, Cidade Jardim, Cidade Nova (após Av. Pres. Kennedy), Colinas de Indaiatuba (glebas 1 e 2), Cond. Casa Bela, Cond. Res. Village Azaleia, Cond. Res. Village Terras de Indaiá, Conj. Hab. Caminhos da Luz, Conj. Hab. Veredas da Conquista, Helvetia Country, Helvetia Polo Country, Jardim Alpes Suíços, Jardim Aquarius, Jardim Dom Bosco, Jardim dos Lagos, Jardim Dr. Augusto Camargo Andrade, Jardim Esplanada 1 e 2, Jardim Europa, Jardim Bela Vista, Jardim Figueira, Jardim Guanabara, Jardim Itamaracá, Jardim Juliana, Jardim Maison Du Park, Jardim Maringá, Jardim Morumbi, Jardim Olinda, Jardim Panorama. Jardim Portal das Acácias, Jardim Portal de Itaici, Jardim Quintas da Terracota, Jardim Regente, Jardim Res da Vila Suíça, Jardim Res. Bom Viver, Jardim Res. Santa Clara, Jardim Residencial Helvetia Park, Jardim Santa Rita, Jardim São Luiz, Jardim Turim, Jardim Valença, Jardim Vila Romana, Jardim Vista Verde, Jardim Vila Paradiso, Lot. Villagio de Itaici, Núcleo Res. Carlos Aldrovandi, Portal dos Ipês, Pq. Nacional Viracopos, Pq. Presidente, Pq. Res. Indaiá, Rec. Campestre de Viracopos, Rec. Campestre Internacional de Viracopos, Rec. Maria Angela, Res. Beira da Mata, Res. Moradas de Itaici, Sítios de Recreio Colina, Solar do Itamaracá, Solar dos Girassóis, Tombadouro, Vila Anita, Vila Areal, Vila Avaí, Vila Borghese, Vila Georgina, Vila Green Park, Vila Maria, Vila Maria Helena, Vila Panorama, Vila Regina, Vila Rubens, Vila Soriano, Vila Suíça.

Recomendamos que para evitar desabastecimento nos imóveis os moradores economizem a água das caixas d’água. Mais informações poderão ser obtidas pelo serviço 0800 77 22 195 (24 horas de plantão) e pelo telefone 3834-9400.