Prefeitura de Indaiatuba e Saae promovem leilão de veículos leves e pesados no dia 27

• Redatores: Darlene Ribeiro – RIC/PMI
t465_img_20170307_135157068_hdrFoto: Sérgio Gatolini e Marco Matos - DCS Saae

A Prefeitura de Indaiatuba e o Saae iniciam no dia 27 de novembro (sexta-feira) um leilão público, do tipo maior lance, para a alienação de veículos leves e pesados considerados inservíveis, conforme levantamento do setor de Patrimônio da Administração Municipal e Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos). Serão leiloados 86 veículos, entre carros de passeio, vans, utilitários, motoniveladoras e retroescavadeiras. A listagem completa dos itens pode ser conferida no edital, publicado no site da Prefeitura de Indaiatuba www.indaiatuba.sp.gov.br nos ícones serviços/licitações/editais publicados.

O leilão será realizado através do Sistema Eletrônico de Licitações da Bolsa Brasileira de Mercadorias (BBMNET) na página www.bbmnetlicitacoes.com.br. O início de cadastramento das propostas, para os lotes 01 a 15, ocorrerá das 9h às 15h do dia 27 de novembro de 2020, e os demais conforme informação do Edital Publicado. Os bens serão vendidos à vista para quem fizer o maior lance e o pagamento deverá ser efetuado até 24h após a arrematação. Os procedimentos para credenciamento e obtenção da chave e senha de acesso assim como dúvidas e esclarecimentos sobre credenciamento deverão ser sanadas através dos meios de contato disponíveis no site do BBMNET das 8h às 18h.

Os veículos que serão leiloados estarão expostos à visitação pública na ETA I (Estação de Tratamento de Água), situada à Rua Estrada Doutor Rafael Elias José Aun, nº 195 – Vila Avaí – Indaiatuba/SP, das 09:00 as 16:00 horas, de 2ª a 6ª feira. Será permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes.

O certame seguirá as normas contidas na Lei Federal nº 10.520 de 17 de julho de 2002 e Decreto nº 9.243 de 09 março de 2007 e pelas disposições fixadas no edital, publicado no site da Prefeitura de Indaiatuba www.indaiatuba.sp.gov.br. Não poderão participa da licitação funcionários públicos da Administração Municipal, autarquias e fundações ou empresa, cujo quadro societário ou individual, tenha como responsável funcionário público municipal.