SAAE RETOMA PUBLICAÇÕES NO SITE E NAS MÍDIAS SOCIAIS

  • Redatores: Rose Parra – DCIS
  • Release N.º:
midias saae_2admin | SAAE | Indaiatuba -SP

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) retoma as publicações das informações da Autarquia, Parque do Mirim e Museu da Água. O que inclui o site, facebook, instagram e youtube. As mídias foram suspensas desativadas e inacessíveis ao público, em decorrência das vedações estabelecidas na Lei Federal 9.504\97 (Lei das Eleições). A reativação é permite após o final da eleição.

O atendimento na Central conta com um corpo de funcionários treinados e capacitados para solucionar a maioria dos problemas apresentados. A tecnologia disponibilizada na Central de Atendimento do Saae inclui terminais de computadores nas mesas de todos os atendentes, além de dispositivos eletrônicos para a retirada de senhas, semelhantes àqueles utilizados em agências bancárias.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto também presta atendimento emergencial pelo telefone 0800 77 22 195 (24 horas de plantão). Os usuários podem telefonar gratuitamente para informar sobre vazamentos na rede pública, acidentes que causem prejuízos ao abastecimento, falta de água e outros assuntos que configurem situação de emergência.

Completando os canais de comunicação com a autarquia, o munícipe pode fazer o seu contato via internet, através do link do Fale Conosco: https://www.saae.sp.gov.br/faleconosco/, além de acompanhar todas as ações da autarquia por meio dos canais de comunicação.

 

Site: https://www.saae.sp.gov.br/

Facebook: https://www.facebook.com/SAAE.Indaiatuba

Instagram: https://www.instagram.com/saaeindaiatuba/?hl=pt-br

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxQxa1DIcdarj4Zm9GTsjFg

 

FALE CONOSCO

O atendimento é feito de segunda à sexta das 8h às 17h.  Nos finais de semana e feriados, as urgências e solicitações de serviços poderão ser encaminhadas ao nosso serviço 0800 77 22 195 (24 horas de plantão) ou 3834-9400 (outras localidades).

 

Escritório Central

Rua Bernardino de Campos, nº 799

Centro – Indaiatuba/SP. CEP: 13.330-260

Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 8h às 17h.

0800 77 22 195 (24 horas de plantão).

Para ligações de outras cidades: (19) 3834-9400.

Horário de funcionamento das demais unidades: das 7h às 16h30.