Saae promove roda de conversa sobre Saúde Mental

• Redatores: Rose Parra- DCS Saae
DSC_1211admin | SAAE | Indaiatuba -SP

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Indaiatuba, por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes Vila Avaí (CIPA-Vila Avaí), realizou nessa quarta-feira (22), uma roda de conversa com aproximadamente 30 funcionários da Vila Avaí com a psicóloga Lana Raia e com a nutricionista, Débora Klinke. Os assuntos em pauta foram sobre Saúde Mental e Alimentação, temas abordados no mês intitulado Janeiro Branco, dentro do Programa Medicina Preventivo Itinerante promovido pelo Seprev nas autarquias, secretarias e administração municipal. As palestras aconteceram no Auditório da Estação de Tratamento de Agua da Vila Avaí (ETA I).

Agradeço os membros da CIPA – Vila Avaí e Seprev que novamente nos atendeu tão prontamente e nos ofereceu palestras de grande importância para nossos funcionários. Lembrando que objetivo da CIPA é promover a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. Seus membros participam de treinamento específico para capacitá-los a exercerem suas atribuições, contribuindo para um ambiente de trabalho mais seguro. E é isso que está sendo feito, Parabéns! Elogia, o Superintendente do Saae, Eng. Sandro Coral.